quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Barquinho de Papel

Olá pessoal!! Desculpem pelos dias sem postar, mas como eu disse antes, tava meio doente e mal disposta!! Mas estou melhor agora!!
Bom, o post de hj é um barquinho de papel suuuuper legal, e não fui nem eu nem minha mãe quem fez, foi um presente do meu namorado Gabriel!
O barco é todo feito de papel mesmo (tirando as cordas e a âncora) e foi envernizado várias vezes para durar dastante!! Eu tinha q postar esse barquinho aqui, pq ficou muito legal msm!!
Beijinhos
Barquinho.
Cabine, bagagens, escadinha.
Close da cabine (dá pra ver a redinha direitinho com os pesinhos...super fofo).
Escadinha e bagagens.
As janelinhas do barquinho.
Entradinha da cabine e as cordinhas.
Âncora.

Um comentário:

  1. Muito lindo, adorei! Um dia, quem sabe, terei tempo pra aprener a fazer essas coisinhas lindas

    ResponderExcluir