domingo, 8 de agosto de 2010

Churrasqueira de Biscuit

Olá pessoal!!!!
Como hoje é dia dos pais, um post especial: essa é uma churrasquerinha q eu fiz pro meu pai!!!
Eu me diverti muito fazendo as carninhas, o limãozinho e tudo!!
Espero q gostem!!
beijinhos e FELIZ DIA DOS PAIS!!!!
Cantinho do churrasco.

Churrasqueira com as carnes.

Close das carnes.

Geladeirinha com imãs de frutinha.

Mesinha com carnes e cerveja.

Close na mesinha (dá pra ver melhor a mostarda, a pimenta e os guardanapos).

Pia (reparem na costelinha em cima da tábua e no limãozinho).

Placa "cantinho do churrasco", porta espetos, detergente e buchinha na pia.

Pacotinho de carvão.

Latinha de lixo com a vassourinha e a pázinha.

3 comentários:

  1. Caramba, caprichou nos detalhes, hein?!
    Lindo demais... eu nao teria paciencia...rs

    Ei, vc mora em brasilia tb?

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Lindinha a sua churrasqueira!

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de comer churrasco, Mari!!
    Adorei!

    ResponderExcluir